Seja bem vindo
Petrópolis,20/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Márcio Pompeu

Um Novo Big Brother, Mais um ano de preocupações desnecessárias

A Política do Pão e do Circo Brasileira


Um Novo Big Brother, Mais um ano de preocupações desnecessárias

Mais um Big Brother e com ele várias preocupações desnecessárias sobre quem vai sair, o cara que gosta de armar barraco, a pessoa mais odiosa ou a mais popular, enfim, é o puro suco do desgosto e da alienação sem limites da tv brasileira. Mais de 20 anos depois de seu início e a falta de conteúdo inteligente e com foco maior nos barracos e provas sem pé nem cabeça atraem pessoas de todas as classes sociais. A Publicidade deste reality é gigantesca e tem crescido ao longo das edições tendo agora patrocínios muito importantes como a gigante do streaming Netflix como um deles.

Depois das novelas o Big Brother Brasil é a terceira maior audiência da emissora só perdendo por pouco para o futebol. È Inegável a influência do programa tanto nas conversas do dia a dia como nas redes sociais dada a importância dos acontecimentos que marcam este programa. Nos últimos anos a atração vem marcada por polêmicas bem sérias e que vão além do televisivo muitas vezes não sendo nada boas as repercursões.

Algumas pessoas que participaram do reality tiveram grande projeção nacional. Para citar um caso mais famoso o da Sabrina Sato que começou na atração e hoje é uma das renomadas artistas do cenário televisivo brasileiro.

È Preciso que nós como cidadãos termos discernimento em não nos entregar totalmente a saber ou assistir demais sobre este reality mais por conta que não traz nada instrutivo ou de grande valos cultural. Precisamos nos lembrar sempre que há outras opções maiores e melhores e que não devemos perder tempo com nada que possa nos atrasar ou nos diminuir como pessoas, A Vida é curta para nos importarmos com coisas sem fundamento. Somos donos do nosso controle remoto e é nosso dever escolher por ele ou por fora dele o que é melhor, cultural e divertido para nós. A Vida oferece outras coisas. E Bem melhores que isso.




COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.