Seja bem vindo
Petrópolis,27/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

GIRO Night com Felipe Teixeira

Aquecimento carnavalesco em Petrópolis

Aquecendo os tambores do Carnaval em Petrópolis! 🎉🥳

Foto: Divulgação
Aquecimento carnavalesco em Petrópolis

Chegou a tão esperada semana pré-carnaval em Petrópolis e, como sempre, a cidade promete ser palco de uma animação contagiante. Na sexta-feira (2), o destaque fica por conta do "CARNAFUNK DO TEXAS", trazendo diretamente do Rio de Janeiro o renomado DJ DG DO BROOKLYN, um dos mais tocados nos aplicativos de música atualmente, com início as 21h.

Porém, a festa começa bem antes, às 17h o Império de Pedro do Rio promete agitar os foliões com muita música e diversão lá em Pedro do Rio.

E para os amantes do tradicional e saudoso Bloco de Carnaval Raiz temos o "Vai Quem Quer" na Praça Clementina de Jesus onde será o ponto de encontro a partir das 17h, proporcionando uma tarde animada no centro da cidade.

Já no sábado (3), Petrópolis oferece uma variedade de opções para todos os gostos. Começando pelo Calçada da Fama em Itaipava que trás o fenômeno do funk carioca com a apresentação do show ao vivo de "POZE DO RODO", acompanhado pelos renomados DJ JUNIOR ANDRADE E GVIBE, além da vibe contagiante do PURO PECADO.

Mas, para os fãs de pagode, o Texas Lounge traz também no sábado CHININHA com seus sucessos românticos.

Ainda no sábado, o bloco O "Vai Quem Quer" novamente será a atração da tarde no centro da cidade na Praça Clementina de Jesus, a partir das 17h.

E para os amantes do carnaval que buscam tradição, o Baile do Preto e Branco no Petropolitano promete uma noite memorável a partir das 22h, com a Bateria Furiosa do "Acadêmicos do Salgueiro" e o Cacique Samba Show do "Cacique de Ramos".

Já no domingo (4), é a vez dos blocos tomarem conta das ruas, dando início com o Bloquinho da Inclusão, que inicia as festividades na Praça D. Pedro às 09h30.

Em sequência, às 11h, o bloco Parada Obrigatória agita a quadra Cruzeiro do Sul no Morin.

E, às 16h, no Pátio Bar acontece o bloquinho "Quem me viu mentiu" com a banda Trem bala carioca e DJs nos intervalos.

E fechando os blocos carnavalescos, em Itaipava acontece também o Bloco no Jardim, situado no Jardim Imperial apartir das 17h, contando com a presença do grupo Virô Resenha, DJ Léo e DJ Felippe Sanches (da Rádio Globo), além da empolgante bateria de escola de samba.


Mais para aqueles que preferem uma opção mais tranquila e good vibes, temos barzinhos da cidade que contam com uma música ao vivo de qualidade, onde são uma escolha mais charmosa, dentre as opções temos: o Mistura Carioca, na 13 de maio, com programação atualizada diariamente no Instagram @misturacarioca_oficial.

Já no Ecobier, em Itaipava, temos atrações como Puro Pecado, Muth, DJ Caio Teixeira na Sexta e Edu Nascimento, Fabricio e Gabriel, Fred e Gustavo, DJ Márcio Carandina no Sábado.

E, fechando os barzinhos mais charmosos da cidade, contamos também com "Ô Laranja" em Cascatinha, que conta com a apresentação de Pedro Ribeiro na sexta e Lis Gomes e Marcos Vinicius no sábado, ambos às 20h.


E assim encerramos a semana pré-carnaval da nossa cidade imperial. Lembre-se: "O que acontece no Giro Night fica no Giro Night. E quem me viu mentiu."

Até sexta-feira que vem!



COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.