Seja bem vindo
Petrópolis,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pedro Tostes

Giz

Eu rabisco o sol que a chuva apagou


Giz

A vida fica mais legal quando temos alegria. Essa felicidade está nas coisas simples, nos momentos bons com os outros e na gratidão do que está ao nosso redor. O riso é como um elo entre as pessoas, cria lembranças boas e deixa a jornada da vida melhor.

Mesmo quando as coisas estão difíceis, podemos encontrar a luz. Desenhar o sol que a chuva apagou é um jeito poético de dizer que podemos ver o lado bom da vida.

Para despertar a felicidade esquecida, precisamos fazer um esforço consciente. Agradecer, buscar momentos felizes, experimentar coisas novas e se conectar com os outros são formas de trazer mais alegria para a vida.

A capacidade de sentir felicidade, ter objetivos e relacionamentos significativos faz a vida ser mais completa. Claro, a vida tem seus momentos difíceis, com tristeza e desafios, mas isso faz parte da nossa jornada.

Cada pessoa é diferente, então o que traz alegria pode variar. Tentar coisas novas, ter hobbies, boas relações e encontrar um equilíbrio entre lidar com dificuldades e buscar momentos felizes são maneiras de viver uma vida plena e satisfatória.



COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.