Seja bem vindo
Petrópolis,04/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Coluna do Xirica

Bolívar 2x1 Flamengo na altitude de La Paz.

Bolívar vence Flamengo em duelo épico pela Libertadores, encerrando invencibilidade rubro-negra

Gilvan de Souza/CRF
Bolívar 2x1 Flamengo na altitude de La Paz.

Tite levou pro jogo cinco titulares, alguns jogadores  não viajaram, se recuperam de lesões , podendo até usar  contra o botafogo domingo. O Bolívar começou mais efetivo , buscando o jogo , marcou logo aos 2' , Bruno Sávio cruzou  na área, Chico da Costa chegou cabeceando abrindo o placar. O Flamengo respondeu as 5',   Gerson encontrou Matias Viña na esquerda, que driblou  a zaga, jogando por cima do goleiro Lampe,  marcando o gol rubro negro deixando tudo igual  1x1 no placar. O jogo ficou brigado , principalmente no meio de campo, com o Bolívar pressionando mais , principalmente pelo lado direito defensivo do fla em cima do Wesley. O Bolívar manda no jogo , mas o Flamengo  foi se safando como podia, sem conseguir atacar , perdendo na posse de bola. Aos 38', Matias Viña cruza no segundo poste, Bruno Henrique chega na corrida e se chocou com trave e ficou  sentindo. Aos 41' Chico da Costa recebeu na área bateu pressionado pelo David Luiz, a bola bateu na rede pelo lado de fora, levando a galera do outro lado  ao delírio. Terminou o primeiro tempo, o Bolívar com maior volume de jogo.

Segundo tempo bola rolando, com o bolívar mantendo o controle da partida. No Flamengo saiu Vitor Hugo entrando Luiz Araújo. Aos 49' Chico da Costa marca mas , o árbitro marcou  falta, gol anulado. O Flamengo sai pro jogo, só que perdeu a bola , demorou pra voltar, o Bolívar aproveitou bem , Saucedo achou Bruno Sávio que bateu com força desempatando o jogo   2x1 Bolívar. No Flamengo saíram De La Cruz e Léo Ortiz, entrando Lorran e Mateus Gonçalves. O Flamengo cresceu no jogo, forçando o goleiro Lampe a praticar algumas defesas.

75' suspeita de pênalti,  bola na mão de Sagredo, mas a arbitragem mandou seguir o jogo. O jogo ficou  equilibrado, congestionado no meio do campo , o Flamengo querendo o empate e o Bolívar buscando o terceiro gol querendo matar o jogo. 87' o Flamengo reclama um pênalti, o árbitro estava em cima do lance , fez sinal pra seguir o jogo. O Bolívar vai se classificando com nove pontos em três jogos. O árbitro deu 4',  de acréscimos, o  jogo  ficou  emocionante, a briga pela posse de bola se tornou obrigação. Já no  finalzinho do jogo,  pressão do Bolívar, bola chutada no gol , Rossi pega a bola e tenta  direto pro gol vendo o goleiro adiantado ,  a bola foi pra fora. Fim de papo.

Flamengo perdeu  uma invencibilidade de 22 partidas no ano, mas ainda tem o jogo contra eles aqui no Rio.



COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.