Seja bem vindo
Petrópolis,20/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pedro Tostes

Fábrica


Fábrica

A vida foi reduzida a um produto, Um produto que leva o governador a trocar sua foto de perfil em um momento de crise, uma produto que nos torna diferentes diante daqueles que são iguais a nós.

Uma pessoa, ali na rua ,um cidadão, aquele que foi filmado, aquele senhor possui uma consciência social mais desenvolvida do que aqueles que ocuparão os 7500 lugares na área VIP do show da Madonna.

Estamos testemunhando uma massa se alinhando em prol de uma cantora que também é um produto, enquanto questões como a tragédia do Rio Grande do Sul são relegadas a segundo plano, especialmente em eventos como os shows de Estrelas, onde não veremos investimentos nas comunidades menos favorecidas do Rio de Janeiro.

 O que estamos experimentando é a nossa própria indiferença, especialmente nós que enfrentamos tantas dificuldades, como inundações.

Talvez cancelar o show da Madonna seja um gesto simbólico, um ato de consideração pelo próximo, algo que falta em nosso país, em nossa nação, onde as diferenças são tão marcantes.

Estamos em uma guerra interna, onde vemos uma crescente militarização da população em nome do combate à violência, mais e à indiferença e à injustiça. Para superar esses desafios, é necessário pensar e planejar uma sociedade mais justa.

O Time Nacionalista está planejando o show da Madonna com segurança, eficácia e empenho, mas será que nesse projeto haverá espaço para todos, inclusive os mais excluídos?



COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.