Seja bem vindo
Petrópolis,20/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Coluna do Xirica

Botafogo está a um passo da classificação na libertadores

Junior Barranquilla venceu a LDU

📸 Vítor Silva/ BFR
Botafogo está a um passo da classificação na libertadores

Com a Vitória do Junior Barranquilla nesta terça-feira (14),  sobre a LDU por 1x0 , o Botafogo ficou a um passo de se  classificar, pois entra em campo  na próxima quinta-feira (16),  contra o universitário do Peru, caso saia vitorioso,  assegura a sua  classificação com uma rodada de antecedência.  Descartando de vez o universitário do Peru, a LDU está fora do páreo.                                 

Como está a  classificação do grupo D no momento: lidera o grupo D com 9 pontos,  o Junior Barranquilla e 5 jogos; em segundo está o Botafogo com 6 pontos e 4 jogos; em terceiro está o universitário do Peru com 5 pontos e 4 jogos; em quarto lugar a LDU Com 4 pontos e 5 jogos. Deduzindo :  Junior Barranquilla está praticamente  classificado, a LDU só  pode chegar nos 7 pontos. O Universitário do Peru se perder para o botafogo, só pode atingir 8 pontos ; o botafogo vencendo chega aos nove pontos , ainda tendo a chance de brigar pela liderança do grupo com o Junior Barranquilla na última rodada.

Portanto a verdadeira decisão para o botafogo, será nesta quinta feira, caso seja o vencedor desse  confronto diante do Universitário do Peru, já assegura sua classificação com méritos. Motivo pelo qual se encontra a um passo da classificação.




COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.