Seja bem vindo
Petrópolis,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Patricia Granzinoli

Rede de pet shop confirma morte de animais em loja alagada pelas enchentes

Imagem: Divulgação
Rede de pet shop confirma morte de animais em loja alagada pelas enchentes “O shopping do seu animal”

   Aves, peixes e roedores morreram afogados no interior de uma loja da rede Cobasi, localizada em um shopping em Porto Alegre. A empresa informou que seus “funcionários tiveram que sair às pressas e não foi possível retornar”, sendo que havia "recursos necessários para um possível retorno de resgate". Internautas estão indignados e seguem denunciando as mortes em postagens nas redes sociais.

    A rede de pets emitiu um comunicado:

   “A loja Cobasi Praia de Belas teve de ser deixada de forma emergencial, seguindo as orientações das autoridades locais. Foi garantido que os animais estivessem seguros e com o necessário para a sobrevivência até o retorno dos colaboradores, que considerávamos ser breve. 

   Mas a tragédia foi sem precedentes e, apesar das tentativas constantes da empresa nos últimos dias, não foi possível o acesso seguro à loja devido ao nível da água. 

   É com pesar que a Cobasi comunica a perda das vidas dos animais que estavam no local. A empresa seguirá atuando com as ONGs de proteção animal, da região e de todo o país, para salvar as vidas que pudermos, enquanto lamentamos aquelas que não pudemos salvar.”



COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.