Seja bem vindo
Petrópolis,16/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Patricia Granzinoli

Estado de saúde de Tony Ramos suspende peça teatral em São Paulo

Imagem: Divulgação
Estado de saúde de Tony Ramos suspende peça teatral em São Paulo Denise Fraga e Tony Ramos em

    O veterano ator Tony Ramos, 75 anos, permanece internado no Rio de Janeiro, após ser submetido a uma cirurgia de emergência no cérebro para drenar um sangramento intracraniano. Segundo o Hospital Samaritano, em Botafogo, o artista passou por uma “cirurgia de drenagem de hematoma subdural” conduzida pela equipe do Dr. Paulo Niemeyer, e “que uma tomografia realizada na manhã seguinte mostrou significativa melhora”, o hospital ainda informou que o paciente “respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável.”

    Tony e a atriz Denise Fraga estavam em cartaz no Teatro Tuca (PUC-SP) com o espetáculo “O que só sabemos juntos”, quando ocorreu a interrupção devido à cirurgia de emergência. As sessões teatrais foram canceladas neste mês de maio e quem adquiriu ingressos online, através de cartão de crédito, débito ou PIX, será reembolsado automaticamente. Para as compras feitas via boleto, haverá reembolso mediante envio de informações bancárias. Aqueles que compraram ingressos em dinheiro poderão solicitar o reembolso diretamente na bilheteria do teatro, com funcionamento de terça a domingo, por meio de apresentação de documento oficial com foto.

    Denise Fraga comentou através das redes sociais que “A vida prega peça na gente, mas foi um susto. Estou aliviada. A cirurgia foi um sucesso. Tony está bem, falando e fazendo piadas. Agradeço a compreensão de todos, pois tivemos que cancelar algumas sessões da peça”. As informações divulgadas são a de que novas sessões serão agendadas em breve.


    A peça teatral é o encontro de dois atores com seu público, com suas memórias, suas próprias histórias e outras tantas que ouviram por aí. Foi criada e idealizada por Denise Fraga, José Maria e Luiz Villaça — que também assina a direção. O espetáculo é um chamamento para sairmos da bolha do isolamento. A interação com a plateia é direta e juntos buscam desvendar um mundo “onde a falta de escuta, ou da qualidade dela, virou o grande problema das relações”. 



Bilheteria TUCA:

Terça a Sábado das 14h às 20h

Domingo das 14h às 18h

TELEFONES: (11) 3670-8455

(11) 3670-8456



COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.