Seja bem vindo
Petrópolis,02/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil prende em Jacarepaguá mulher acusada de extorsão no Amapá

Os agentes da especializada realizaram diligências e identificaram que um dos dispositivos utilizados no Amapá pertencia à mulher presa


Polícia Civil prende em Jacarepaguá mulher acusada de extorsão no Amapá Foto: Reprodução/Emanuel Albuquerque
Publicidade

Policiais civis da Delegacia de Defraudações (DDEF) prenderam, nesta quarta-feira (30), uma mulher que extorquiu um homem pela internet, o acusando falsamente de ser pedófilo. A autora foi capturada no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, após trabalho de monitoramento da especializada.

O crime ocorreu em 2020, no estado do Amapá. Na ocasião, a mulher e um comparsa ameaçaram e extorquiram um homem por um aplicativo de mensagens. As investigações apontam que os criminosos abordaram a vítima se passando por pai de uma menor de idade. A dupla ameaçou expor fotos do homem em redes sociais como um pedófilo, caso ele não pagasse a quantia de R$ 1,7 mil. Para intimidar a vítima, o suposto pai chegou a informar que, se o pagamento não fosse realizado, a situação seria resolvida com uma arma de fogo.

Os agentes da especializada realizaram diligências e identificaram que um dos dispositivos utilizados no Amapá pertencia à mulher presa nesta quarta. Contra ela, os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva pelo crime de extorsão.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.