Grave acidente na BR-040 em Areal deixa vítima fatal
Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas

Um grave acidente resultou na morte de um homem de 46 anos na manhã deste sábado (7), na altura do km 37 da BR-040, em Areal, na Região Centro-Sul Fluminense. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do óbito, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas após uma colisão frontal entre dois carros de passeio.
O acidente causou a interdição total da pista no sentido Juiz de Fora-MG por determinado período, mas o trânsito foi liberado posteriormente por equipes da Concer, concessionária que administra a rodovia. O caso ocorreu próximo à sede da empresa Pierre Fabre, na entrada para a localidade de Vila Dantas.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) foram acionadas às 5h40 para prestar apoio à ocorrência e atender às vítimas. As duas pessoas em estado grave foram encaminhadas para uma unidade de saúde.
COMENTÁRIOS