Seja bem vindo
Petrópolis,29/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Destaque da nova geração do samba, El Pavuna faz show neste sábado no Centro Cultura Sesc Quitandinha

Cantor apresenta a roda de samba “A Feirinha do Pavuna, às 19h, no palco do Café Concerto


Destaque da nova geração do samba, El Pavuna faz show neste sábado no Centro Cultura Sesc Quitandinha Foto: Divulgação

O sambista El Pavuna leva sua tradicional roda de samba, realizada mensalmente na Zona Norte do Rio, ao Centro Cultural Sesc Quitandinha (CCSQ), em Petrópolis, neste sábado (25/11). No show “Feirinha do Pavuna”, o músico vai apresentar, a partir das 19h, um vasto repertório de sambas e pagodes, passeando pela história do gênero, apresentando clássicos de diferentes épocas, estilos e referências, além de algumas músicas autorais. 


Estão garantidas a música tema da roda e outros sucessos, como “Cada um no seu cada um”, famosa na voz de Zeca Pagodinho e a bem-humorada “Minha sogra é boa demais”. “Cada apresentação da roda é diferente da anterior. O repertório nunca se repete nesse show, ele não é programado. A cada edição a gente vai renovando as músicas e adicionando novos elementos”, conta o cantor.  


Na roda de samba, El Pavuna (voz e banjo) vai estar acompanhado por Jorge Sant’Anna (violão e voz), que assina a direção musical do show, Adauto Hermógenes (cavaquinho e voz), Andre Lydia (baixo), Alex Brignes, Leandrinho Partideiro e Cadé (percussão e vocal) e Biraney (bateria). 


 Com 30 anos, El Pavuna foi revelado como sambista no projeto “Aos Novos Compositores”, série de encontros quinzenais que desde 2015 acontece na Lapa, região boêmia do Rio. Seu primeiro álbum, “Vide o céu da Zona Norte às cinco e meia”, lançado em 2021, é quase como um enredo escrito, narrado e cantado por ele, sobre suas próprias memórias, referências, escolhas e vontades. No próximo dia 23 de novembro, ele lança o single “Dois Corações”, a primeira das quatro inéditas que formam o seu novo EP, “Flores e um poema”. 


 SERVIÇO 


Show Feirinha do Pavuna 


Sábado, 25/11, às 19h 


Centro Cultura Sesc Quitandinha (Av. Joaquim Rolla, 2) 


Ingressos: R$ 10 (inteira), R$ 5 (meia) e gratuito (credencial plena Sesc e público cadastrado no PCG) 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.