Seja bem vindo
Petrópolis,29/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

“Limitados Futebol Clube” organiza evento de solidariedade em dezembro

A programação diversificada oferece momentos de entretenimento, incluindo partidas de futebol, sorteio de camisas autografadas por jogadores dos quatro clubes do Rio e brindes esportivos


“Limitados Futebol Clube” organiza evento de solidariedade em dezembro Foto: Divulgação / Limitados Futebol Clube

No próximo dia 17 de dezembro, um evento especial promete unir paixões como futebol, música e solidariedade no Clube Pau Ferro, em Jacarepaguá. O Projeto Samba Sem Fome e o grupo de pelada Limitados Futebol Clube se unem para realizar uma roda de samba solidária, com início às 11h, em um espaço tradicionalmente marcado pelo futebol amador na região.

Com a entrada mediante doações, seja via Pix ou 1kg (ou mais) de alimentos entregues no local, o evento tem como objetivo promover um momento de confraternização e ao mesmo tempo arrecadar recursos para beneficiar três instituições sem fins lucrativos: AEPEC - Associação Espaço Pequeno Cidadão, em São Gonçalo; Anjinho Feliz, na Cidade Nova; e Panela do Bem, na cidade do Rio.

O Limitados Futebol Clube, existente há mais de 20 anos, une suas atividades esportivas a esta nobre causa. Para Leo Rangel, Vice-Presidente do clube, a solidariedade é o princípio fundamental dessa ação: "A energia positiva do nosso time é canalizada da melhor forma possível, ajudando ao próximo."

A iniciativa recebe o apoio e engajamento de figuras influentes, como o vereador Felipe Michel, ex-jogador do Flamengo, e Alexandre do Reis, Presidente da AEPEC. "Estamos transformando esperança em oportunidade", enfatiza Alexandre.

A roda de samba solidária conta ainda com a participação de Marcelo Aragão, Presidente do Projeto Samba Sem Fome, que destaca: "Nosso samba tem o poder de aquecer corações e proporcionar ajuda aos que mais necessitam."

A programação diversificada oferece momentos de entretenimento, incluindo partidas de futebol, sorteio de camisas autografadas por jogadores dos quatro clubes do Rio e brindes esportivos, além do samba e a opção de churrasco por R$ 50,00, e bebidas disponíveis no bar do local.

Com o intuito de colaborar com essa iniciativa solidária, o público está convidado a comparecer ao evento no Clube Pau Ferro, localizado na Rua Armando Gonzaga, 27 - Pechincha, contribuindo com 1kg de alimento não perecível e/ou com quantia pelo PIX (Chave: 21 998448881).

Este evento não apenas promete ser um momento de diversão e integração, mas principalmente uma oportunidade de estender a mão a instituições que desempenham um papel fundamental na vida daqueles que mais necessitam.

Para mais informações sobre o evento e atualizações, siga: @sambasemfome | @clube_pau_ferro_oficial

Serviço:

O quê: Samba Solidário - Projeto Samba Sem Fome

Data: 17 de dezembro

Horário: Das 11h às 17h

Local: Clube Pau Ferro

Endereço: R. Armando Gonzaga, 27 - Pechincha

Entrada: 1kg de alimento não perecível e/ou quantia pelo PIX (Chave: 21 998448881)

Programação:

11h às 12h: Futebol

14h às 15h: Sorteio de camisas autografadas e brindes esportivos

12h às 17h: Roda de Samba + Churrasco (R$ 50,00) + Bebidas no bar

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.