Seja bem vindo
Petrópolis,29/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

EC Vera Cruz/Magé Voleibol, no masculino, e EC Cascatinha/TR, no feminino, são os grandes campeões do vôlei em Petrópolis em 2023


EC Vera Cruz/Magé Voleibol, no masculino, e EC Cascatinha/TR, no feminino, são os grandes campeões do vôlei em Petrópolis em 2023 Foto: Ari Gomes

Na tarde de domingo (26), foram disputadas as finais dos Campeonatos Municipais de Voleibol Masculino e Feminino em Petrópolis, organizados pela Liga Petropolitana de Desportos (LPD). No masculino, o EC Vera Cruz/Magé Voleibol se sagrou campeão, enquanto no feminino, o título foi conquistado pelo EC Cascatinha/TR.

O duelo masculino teve EC Vera Cruz/Magé Voleibol e EC Cascatinha/TR frente a frente, equipes que tiveram as melhores campanhas durante o torneio. Na grande decisão, melhor para o EC Vera Cruz/Magé Voleibol, vencendo por dois sets a zero, com 25 a 18 e 25 a 21. Com o título, a equipe garantiu o tricampeonato consecutivo da competição.

No feminino, a disputa pelo título foi entre EC Cascatinha/TR e Cel Veiga/CDBV. Na partida valendo o troféu, o EC Cascatinha/TR conseguiu levar a melhor vencendo por dois a zero, com 25 a 15 e 25 a 12. A equipe de Três Rios também havia sido campeã em 2022 e, neste ano, conquistou mais um troféu, desta vez em parceria com o EC Cascatinha.

Fechando o pódio das competições, o Carangola FC/Petrovôlei ficou com o terceiro lugar no masculino, enquanto o Santa Isabel FC/Comary levou o bronze no feminino.

Vôlei 2023 em Petrópolis

O encerramento das competições adultas fecha o ano do voleibol em Petrópolis. Além dos dois campeonatos, outros dois torneios foram realizados durante a temporada. Um na categoria sub-18 para o masculino, que teve o Boa Esperança FC/Itaserra como campeão, e outro na categoria sub-15 para o feminino, com o EC Cascatinha/TR levando o título.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.