Seja bem vindo
Petrópolis,04/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ônibus da Turp Transporte é vandalizado

Este é o segundo caso de vandalismo registrado no mês de novembro


Ônibus da Turp Transporte é vandalizado Divulgação/Turp Transporte

Profissionais da empresa Turp Transporte, identificaram nesta terça-feira (28), um ato de vandalismo a um ônibus padrão rodoviário. Trata-se do coletivo que fazia a linha 070 – Executiva Posse. Segundo a empresa, 12 estofamentos de assentos do veículo foram totalmente destruídos, o que resultou no recolhimento do ônibus à garagem, para passar pelos devidos reparos. 

É importante lembrar que atitudes deste tipo, além de gerar custos e desperdícios, prejudicam os passageiros, que ficam sem a possibilidade de circulação do veículo, dificultando o planejamento habitual do rodízio de manutenção.

Ações como esta são consideradas criminosas, previsto no artigo 163 do código penal. O Setranspetro faz um apelo para que a conscientização prevaleça e que atos de vandalismo sejam denunciados anonimamente.

Na última quarta-feira (22), um ônibus zero quilômetro da empresa, que fazia a linha 602 – Vale das Videiras, teve os bancos riscados e manchados de tinta, com apenas 24 horas do início da operação. O coletivo faz parte do recente investimento da Turp Transporte, que apresentou neste mês, seus 17 ônibus zero quilômetro, investimento equivalente a R$ 10 milhões, em seu programa de renovação de frota. 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.