Seja bem vindo
Petrópolis,04/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Detran.RJ inicia obras de melhoria no posto de vistoria de Belford Roxo


Detran.RJ inicia obras de melhoria no posto de vistoria de Belford Roxo Divulgação

Com o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários, o Detran.RJ já executou obras de modernização em 45 unidades de atendimento só este ano. Nesta terça-feira (28), para dar sequência ao cronograma de reformas, foi suspenso o atendimento no posto de vistoria de veículos de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As áreas de recepção aos usuários vão ficar mais confortáveis, com mobiliário e equipamentos novos.

A previsão é de reabertura no dia 21 de dezembro. Neste período, os usuários com processos de veículos em exigência devem se dirigir ao posto de Nova Iguaçu, sem necessidade de agendamento. Os demais donos de veículos da região poderão fazer agendamento para postos próximos, como Mesquita, Nova Iguaçu, Queimados e Duque de Caxias, entre outros. Os serviços de habilitação e identificação civil não foram afetados.

Os postos que já passaram por intervenções de engenharia em 2023 são: Machado de Assis (Largo do Machado), São Pedro da Aldeia, Ceasa, Neves (São Gonçalo), Bom Jesus de Itabapoana, Campos 1, Itaperuna, Valença, Vassouras, Haddock Lobo, Queimados, Paraíba do Sul, Rio das Ostras, Cachoeiras de Macacu, Cordeiro, Nilópolis, Teresópolis, Miguel Pereira, Magé, Barra da Tijuca, Campo Grande, Parada de Lucas, Araruama, Paracambi, Paty do Alferes, São João de Meriti, Campos II, Mesquita, Nova Friburgo e Cocotá (Ilha do Governador), Itaboraí, Barra Mansa, Macaé, Nova Iguaçu, Petrópolis, Barra do Piraí, Tubiacanga (Ilha do Governador), Francisco Bicalho, Vila Isabel, Santa Cruz, Reduc (Duque de Caxias), Volta Redonda, Búzios, Barra do Piraí e Cidade das Crianças (Santa Cruz).

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.