Vereador Júnior Coruja conduz audiência pública que cobrou da Enel de forma efusiva, melhorias na prestação do serviço
A audiência pública abordou a melhoria no serviço, como o aumento no contingente dos trabalhadores para atuar durante o verão

Audiência pública comandada pelo vereador Júnior Coruja, presidente da Câmara Municipal de Petrópolis nesta segunda-feira (04) trouxe o debate sobre a necessidade de melhorias na prestação do serviço de distribuição de energia pela empresa Enel e para colocar em pauta o plano de contingência do verão 2023 a ser apresentado pela distribuidora. Além de pedir expansão no atendimento nos distritos e ouvir representantes das comunidades.
A audiência pública abordou a melhoria no serviço, como o aumento no contingente dos trabalhadores para atuar durante o verão, para isso o Vereador Júnior Coruja prometeu entregar um manifesto assinado por todos os vereadores e o prefeito, formalizando o pedido à Enel. O presidente da casa legislativa Júnior Coruja também solicitou a instalação de um ponto de atendimento ao público em Itaipava.
O Vereador Júnior Coruja cobrou para que a Enel apresente de fato um plano de melhorias e disponibilize um ponto de atendimento nos distritos. "Eu quero deixar registrado, para todos que acompanham a gente, que vamos fazer com que esta ata chegue ao Ministério Público e eles notifiquem a Enel e obrigue a colocação de um ponto de atendimento em Itaipava para atender as demandas da população", disse o presidente Coruja.
Compuseram a mesa da Audiência Pública o Presidente Júnior Coruja, os vereadores Marcelo Lessa, Domingos Protetor, Júlia Casamasso, Eduardo do Blog, Hingo Hammes, Mauro Peralta e Júnior Paixão, o representante do deputado estadual Yuri Moura, Rodrigo dos Santos, o procurador geral da cidade Dr. Miguel Barreto, o coordenador do Procon, Fafá Badia, o presidente da COMDEP Leo França, a advogada Dra. Bárbara Oliveira, Dra Denise Nunes da corregedoria da OAB, o representante da Águas do Imperador Leonardo Costa e da Enel o responsável operacional e a diretora de relações institucionais.
Estiveram na plenária os presidentes de associações de moradores de localidades de Petrópolis que fizeram ríspidas cobranças sobre os serviços da Enel.
COMENTÁRIOS