Seja bem vindo
Petrópolis,27/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador Júnior Coruja conduz audiência pública que cobrou da Enel de forma efusiva, melhorias na prestação do serviço

A audiência pública abordou a melhoria no serviço, como o aumento no contingente dos trabalhadores para atuar durante o verão


Vereador Júnior Coruja conduz audiência pública que cobrou da Enel de forma efusiva, melhorias na prestação do serviço Foto: Divulgação

Audiência pública comandada pelo vereador Júnior Coruja, presidente da Câmara Municipal de Petrópolis nesta segunda-feira (04) trouxe o debate sobre a necessidade de melhorias na prestação do serviço de distribuição de energia pela empresa Enel e para colocar em pauta o plano de contingência do verão 2023 a ser apresentado pela distribuidora. Além de pedir expansão no atendimento nos distritos e ouvir representantes das comunidades.

A audiência pública abordou a melhoria no serviço, como o aumento no contingente dos trabalhadores para atuar durante o verão, para isso o Vereador Júnior Coruja prometeu entregar um manifesto assinado por todos os vereadores e o prefeito, formalizando o pedido à Enel. O presidente da casa legislativa Júnior Coruja também solicitou a instalação de um ponto de atendimento ao público em Itaipava. 

O Vereador Júnior Coruja cobrou para que a Enel apresente de fato um plano de melhorias e disponibilize um ponto de atendimento nos distritos. "Eu quero deixar registrado, para todos que acompanham a gente, que vamos fazer com que esta ata chegue ao Ministério Público e eles notifiquem a Enel e obrigue a colocação de um ponto de atendimento em Itaipava para atender as demandas da população", disse o presidente Coruja.

Compuseram a mesa da Audiência Pública o Presidente Júnior Coruja, os vereadores Marcelo Lessa, Domingos Protetor, Júlia Casamasso, Eduardo do Blog, Hingo Hammes, Mauro Peralta e Júnior Paixão, o representante do deputado estadual Yuri Moura, Rodrigo dos Santos, o procurador geral da cidade Dr. Miguel Barreto, o coordenador do Procon, Fafá Badia, o presidente da COMDEP Leo França, a advogada Dra. Bárbara Oliveira, Dra Denise Nunes da corregedoria da OAB, o representante da Águas do Imperador Leonardo Costa e da Enel o responsável operacional e a diretora de relações institucionais.

Estiveram na plenária os presidentes de associações de moradores de localidades de Petrópolis que fizeram ríspidas cobranças sobre os serviços da Enel.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.