Seja bem vindo
Petrópolis,04/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, sofre grave acidente de carro

Ele estava na BR-153, entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP), quando o veículo capotou


Cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, sofre grave acidente de carro Mariana Pekin / UOL

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, sofreu na noite desta terça-feira (5), um grave acidente de carro no interior de Minas Gerais. Ele estava na BR-153, entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP), quando o veículo capotou. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três automóveis e uma carreta. Ainda de acordo com a corporação, o caso aconteceu ainda em MG, cerca de 1 km da divisa de SP. A PRF informou que todas as vítimas tiveram ferimentos leves. 

A assessoria de imprensa da dupla disse através das redes sociais que o cantor está consciente e foi levado para o hospital. Zé Neto havia saído de seu rancho, em Fronteira, e estava a caminho da cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Confira a nota na íntegra: 

Informamos que o cantor Zé Neto sofreu um acidente na noite dessa terça-feira (05) na saída do seu rancho, em Fronteira/MG.

O veículo do cantor capotou após colisão na rodovia. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e após primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto/SP.

Pedimos orações de todos para que tudo continue bem, novas informações serão fornecidas tão logo sejam confirmadas.



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.