Seja bem vindo
Petrópolis,27/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mãe de Eric Jacquin, Simone Jacquin, morre aos 93 anos

O renomado chef francês homenageou a mãe no episódio de MasterChef+, exibido no último dia 28


Mãe de Eric Jacquin, Simone Jacquin, morre aos 93 anos Reprodução/Instagram

Foi confirmada nesta quarta-feira (6), a morte da mãe do chef e jurado do MasterChef, Eric Jacquin, Simone Jacquin. Simone tinha 93 anos e estava enfrentando diversos problemas de saúde.

No último dia 28, durante a exibição do programa, Jacquin relatou que a mãe não estava bem de saúde, e que pensava muito nela. 

“Esse MasterChef é muito importante para mim, porque não tem um momento que eu não pense na minha mãe nesse MasterChef. É por razão pessoal. Ela tem uma idade muito avançada e não está bem. Então, eu fui lá ver ela, antes de começar, passei três dias lá com ela. A história de comida da minha família é história de mulher”, disse Jacquin, no dia 28 de novembro.

Além disso, disse sobre ter aprendido cozinhar com a mãe. “Minha mãe cozinhava, hoje ela não cozinha mais, mas cozinhava muito bem. Quem ensinou a minha mãe a cozinhar foi a minha bisavó, avó do meu pai. Eu sou cozinheiro por isso hoje, pelo cheiro da comida de família. Não é fácil falar para uma pessoa que ela deve deixar o MasterChef hoje. É muito difícil”, concluiu.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.