Menino Gui e mãe são assaltados na saída de São Januário
O caso ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (7)

Após um jogo um tanto quanto emocionante para os vascaínos, Tayane Gandra, mãe do menino Gui, contou em suas redes sociais que ela e o filho foram assaltados saindo de São Januário. O caso ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (7).
“Um verdadeiro absurdo! Acabamos de ser assaltados saindo do São Januário! Colocaram revólver na nossa cara, não respeitaram o Gui no carro, uma criança!”, escreveu Tayane
“Celulares, relógios, aliança [foram levados], e muito terror psicológico”, detalhou. “Deus nos proteja e nos ajude a batalhar e reconquistar o que nos foi tirado”, completou.
Tayane não informou se chegou a registrar boletim de ocorrência do assaltado e não disse o local exato onde o crime aconteceu.
Talismã
O menino Gui é portador de uma doença genética rara, a epidermólise bolhosa, e ficou 16 dias em coma induzido por conta de uma pneumonia. Guilherme Gandra Moura conseguiu superar o coma e o reencontro dele com a família emocionaram os brasileiros.
Ele que é torcedor do Vasco da Gama foi adotado como um talismã para o clube carioca. Os jogadores do cruzmaltino chegaram a visitar Gui no hospital. Um dos encontros mais marcantes foi com Gabriel Pec.
COMENTÁRIOS