Seja bem vindo
Petrópolis,27/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

“PRETOpolis, O Musical” está na programação da Mostra Sesc Regional de Artes Cênicas

Espetáculo conta com elenco formado por atores negros petropolitanos que apresentarão narrativa sobre o racismo


“PRETOpolis, O Musical” está na programação da Mostra Sesc Regional de Artes Cênicas Foto: Divulgação

O espetáculo “PRETOpolis, O Musical” será a atração desta sexta-feira (8/12) na Mostra Sesc Regional de Artes Cênicas, que acontecerá na sala Café Concerto do Centro Cultural Sesc Quitandinha, às 19h30. A montagem reúne atores petropolitanos em um musical composto por narrativas vividas pelo elenco, tendo a música como um forte elemento para a encenação. Com classificação livre, a apresentação terá ingressos vendidos a preços populares, sendo R$ 10 (inteira), R$ 5 (meia entrada). A entrada será gratuita para o público incluído no Programa Comprometimento e Gratuidade (PCG). 

A produção conta com a direção dos atores petropolitanos Simone Gonçalves e Ariel Barbosa. A proposta é levar ao público uma reflexão sobre o preconceito contido no dia a dia das pessoas pretas e assim, contribuir para o enfrentamento ao racismo estrutural e cultural existente na sociedade. 

O espetáculo conta com a supervisão do diretor teatral Édio Nunes. Com bagagem de produções musicais, além de diretor teatral, Édio é ator, cantor, bailarino e coreógrafo. Neste trabalho toda sua experiência de teatro musicado, agregando ainda mais valor para a construção cênica.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.