Seja bem vindo
Petrópolis,27/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Natal Imperial: shows, corais, teatro e exposição fazem parte do segundo fim de semana do evento

Detonautas se apresenta no Natal Cervejeiro nesta sexta-feira (8), a partir das 20h30


Natal Imperial: shows, corais, teatro e exposição fazem parte do segundo fim de semana do evento Divulgação

O segundo fim de semana do Natal Imperial 2023 vai contar com shows, apresentações de corais, teatro e exposição. As apresentações acontecem no Palácio de Cristal, Praça da Liberdade e na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), onde acontece o Natal Cervejeiro. Toda a programação é gratuita. 

O Natal Imperial 2023 vai até o dia sete de janeiro, e é promovido pela Prefeitura de Petrópolis e entidades parceiras. Além das atrações culturais, toda a cidade está decorada e iluminada com motivos natalinos. A programação completa do Natal Imperial 2023 está no site da Prefeitura (petropolis.rj.gov.br) e nas redes sociais. 

A programação cultural começa na sexta-feira (8), com o Natal Cervejeiro, que recebe a banda Detonautas, a partir das 20h30. Já no Palácio de Cristal acontece a fanfarra Noel e os Duendes, às 19h, e a partir das 20h30, o concerto de Natal: Camerata Petrópolis ASM Brasil. Na Praça da Liberdade, a partir das 19h, tem a fanfarra Natal Instrumental.

No sábado (9), a partir das 15h, tem atelier de carimbos natalinos em flâmulas no Palácio de Cristal. Às 18h30, acontece o teatro “O Povo em Pé” e às 21h, tem show com Sanny Oliver. Na Praça da Liberdade acontece, a partir das 19h, a fanfarra Noel e os duendes. E o Coral Canarinhos se apresenta, às 19h30, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus.

No domingo (10), a programação do Natal Imperial começa às 11h, no Palácio de Cristal, com a atração “Nas Águas da Realeza, uma Viagem pelo Velho Chico”. Ás 16h, tem oficina de cartões de Natal sustentáveis. A partir das 18h30, tem a fanfarra Natal Instrumental e às 20h, tem Larissa Viana.

Também no domingo, na Praça da Liberdade, às 11h, tem oficina Deboches Natalinos e a partir das 14h, tem recreação Recantos de Brincar. O Mosteiro da Virgem recebe às 11h, o Coral Centro Suzuki e também às 11h, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus acontece a apresentação do Coral Aprendiz de Canarinho. A Igreja Adventista do Sétimo Dia recebe o Grupo Vocal Vocalise, às 16h, e na 2ª Igreja Batista de Petrópolis acontece às 18h30, o Grupo Vocal Renova Som. 

O Natal Imperial 2023 também conta com a segunda edição da Exposição de Presépios da Rede Municipal de Ensino. A mostra conta com 63 presépios produzidos por alunas e alunos da Educação Infantil e segue até o dia 22 de dezembro no Pátio Shopping Petrópolis (segundo piso). A visitação é gratuita e acontece diariamente, das 10h às 22h.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.