Criança de seis anos desaparece na praia da Barra
Os investigadores não descartam a possibilidade de Edson Davi Silva Almeida ter sido levada por um homem estrangeiro

Um menino de seis anos desapareceu nesta quinta-feira (4), na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a família da criança, ele brincava na areia quando sumiu. A Polícia Civil está investigando o caso.
De acordo com familiares, o desaparecimento ocorreu por volta das 16h desta quinta. Edson Davi Silva Almeida estava com o pai, que trabalha como barraqueiro.
Segundo o pai da criança, Edson dos Santos Almeida, o menino Davi fez um lanche por volta das 15h30. Posteriormente, ficou por perto da barraca da família com mais duas crianças que, de acordo com a família, estavam acompanhadas de um homem.
Edson destacou que sentiu falta do menino antes das 17h, quando fechava a conta de alguns clientes. “Ele é um menino obediente. Qualquer coisa que eu falava, ele obedecia e não ia [com outras pessoas]. Atrás da barraca tem uma lona que não dava para ver ele. Ele estava brincando e dali sumiu. Fui sentir falta umas 16h30”, contou.
Os investigadores não descartam a possibilidade de a criança ter sido levada por um homem estrangeiro. Entretanto, a polícia está trabalhando com a possibilidade de ele ter ido para a água. A Polícia Federal foi alertada para atuar caso algum suspeito tente sair do país com o menino.
A família já realizou buscas pela criança desaparecida, mas até o fechamento desta matéria, ele não havia sido encontrado. O Corpo de Bombeiros está realizando buscas desde a madrugada desta quinta, na parte da areia e no mar.
O registro do sumiço foi realizado na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
COMENTÁRIOS