Seja bem vindo
Petrópolis,27/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

De volta para casa: Atletico-MG anuncia o retorno de Bernard

O jogador assinou com o clube mineiro até o fim de 2027


De volta para casa: Atletico-MG anuncia o retorno de Bernard Reprodução/CAM

O meio-campista Bernard, de 31 anos, foi anunciado na tarde desta segunda-feira (5), como novo reforço do Atletico Mineiro para a temporada 2024. O jogador assinou com o clube mineiro até o fim de 2027, porém, só chega ao Galo em julho, tendo em vista que o atleta ainda pertence ao Panathinaikos, da Grécia, exigindo que seja assinado um pré-contrato. 

“Alô, Massa do Galo. Eu falei que iria voltar e agora está confirmado. Daqui a pouco, estou chegando para vestir o Manto. Mal vejo a hora de reencontrar a Massa e jogar na Arena MRV”, disse Bernard, em vídeo publicado pelo clube.


Bernard está de volta ao Galo | Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

De acordo com informações, Bernard e Atletico já negociavam a volta do jogador ao Brasil há algumas semanas. Além disso, Felipão, treinador do Galo, Rubens Menin, um dos investidores, e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, elogiaram o jogador. Ele retorna ao clube após 11 anos.

Pelas redes sociais, o Galo anunciou o meia através de uma postagem. “A despedida nem sempre é um adeus. Pode ser um até logo, e mesmo que o logo demore, ele volta para perto de quem ama... “, diz a publicação. 

Bernard foi campeão da Libertadores da América pelo Alvinegro, sendo posteriormente negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ficou por cinco anos no futebol ucraniano, até se transferir ao Everton, da Inglaterra. Antes de ir à Grécia, ficou por um ano no Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.