Seja bem vindo
Petrópolis,27/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Final da Recopa: Conmebol define uniformes de Fluminense e LDU

O título será disputado nos dias 22 e 29


Final da Recopa: Conmebol define uniformes de Fluminense e LDU Lucas Merçon/Raúl Martínez

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu, nesta segunda-feira (5), os uniformes que serão utilizados pelos dois finalistas da Recopa Sul-Americana 2024. O título será disputado por Fluminense, atual campeão da Libertadores, e Liga Deportiva Universitaria (LDU), atual campeã da Copa Sul-Americana. 

De acordo com a Conmebol, as duas equipes vão entrar em campo com seus uniformes tradicionais. O Fluminense irá jogar de tricolor, enquanto a LDU jogará de branco. As camisas serão as mesmas nos dois jogos, marcados para 22 e 29 de fevereiro.

A única diferença de uniforme nas duas partidas, será em relação ao calção utilizado pelos jogadores. No primeiro jogo, que será realizado no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, o Tricolor das Laranjeiras vestirá a peça na cor grená, e o time equatoriano vai usar branco. Na decisão, que será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, os campeões da América usarão o calção branco e os Azucenas estarão com o short preto.

Em relação aos goleiros, a combinação será a mesma nas duas partidas: os jogadores do Fluminense estarão com o uniforme todo azul, enquanto os da LDU vestirão rosa.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.