Seja bem vindo
Petrópolis,27/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Trânsito lento na subida da Serra de Petrópolis e congestionamento em Duque de Caxias durante o carnaval

Diversos trechos apresentaram lentidão, exigindo paciência e atenção dos motoristas


Trânsito lento na subida da Serra de Petrópolis e congestionamento em Duque de Caxias durante o carnaval Foto: Reprodução

Neste período carnavalesco, os viajantes que escolheram a estrada para aproveitar o feriado encontraram alguns obstáculos ao longo da subida da Serra de Petrópolis e na região de Duque de Caxias. Diversos trechos apresentaram lentidão, exigindo paciência e atenção dos motoristas.

Na altura do quilômetro 89 da subida da Serra de Petrópolis, próximo ao retorno do Belvedere, uma carreta enguiçada em uma curva impulsionou o tráfego a uma marcha lenta. A situação demandou a intervenção do reboque super-pesado da Concer, que foi acionado para realizar a remoção da carreta e liberar o trecho afetado. Equipes estão no local trabalhando para normalizar o fluxo, mas a recomendação é que os condutores estejam cientes da situação e redobrem a atenção ao passar por essa área.

Em Duque de Caxias, especificamente na pista lateral sentido Juiz de Fora, entre os quilômetros 108 e 109 (próximo ao acesso ao Arco Metropolitano), foi registrado um congestionamento devido ao intenso fluxo de veículos. A lentidão nesse trecho pode impactar o tempo de deslocamento dos motoristas, sendo aconselhável que busquem rotas alternativas, caso possível.

Para manter-se atualizado sobre as condições da rodovia durante o Carnaval, os usuários podem entrar em contato com a concessionária Concer através do telefone 0800-2820040. Este canal oferece informações em tempo real, auxiliando os motoristas a planejarem suas viagens de maneira mais segura e eficiente. 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.