Seja bem vindo
Petrópolis,27/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ícone do futebol brasileiro, Diego Souza anuncia aposentadoria aos 38 anos

Diego Souza ainda teve passagens pela Seleção Brasileira


Ícone do futebol brasileiro, Diego Souza anuncia aposentadoria aos 38 anos Foto: Divulgação / Vasco

Um dos grandes ícones do futebol brasileiro, Diego Souza anunciou neste sábado (10), a sua aposentadoria do futebol, aos 38 anos. Em uma publicação nas redes sociais, o atacante confirmou que estava pendurando as chuteiras, após ter atuado em 13 clubes durante sua longa carreira. Diego Souza ainda teve passagens pela Seleção Brasileira. 

“Obrigado, futebol! Por ter mudado a minha vida, da minha família e por ter me proporcionado momentos únicos de alegria!”, escreveu Diego Souza.

O agora ex-atleta teve atuações marcantes nos 13 time que atuou, mas segundo ele, Sport, Grêmio e Vasco da Gama foram os times que mais marcaram sua carreira. Com Cruzmaltino, além de ser seu clube de infância, venceu uma Copa do Brasil. 

Revelado pelo Fluminense em 2003, Diego Souza vestiu a camisa de muitos clubes do Brasil, mas teve passagens no exterior, como no Benfica, Metalist e Al Ittihad. 

Ao todo, Diego Souza atuou em 943 jogos e balançou as redes 275 vezes. O clube que mais marcou gols, foi o Grêmio, com 87 em 222 partidas. Logo atrás, vem o Sport Recife, com 58 gols marcados em 284 jogos. 



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.