Seja bem vindo
Petrópolis,15/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tiago Nunes é demitido do Botafogo

O anúncio foi feito pelo clube carioca, na tarde de hoje


Tiago Nunes é demitido do Botafogo Thiago Ribeiro
Publicidade

O Botafogo anunciou na tarde desta quinta-feira (22), que Tiago Nunes não é mais técnico do time Alvinegro. A decisão foi tomada após a ausência de resultados e oscilação do clube carioca durante a passagem do profissional. 

Confira a nota na íntegra

“O Botafogo informa que Tiago Nunes não é mais o técnico da equipe profissional. Em reunião das lideranças do Clube na manhã desta quinta-feira (22), foi decidido o término do vínculo com o treinador. John Textor e o Departamento de Futebol estão no mercado em busca de um novo comandante para liderar a equipe nos desafios da temporada.

O Botafogo agradece ao Tiago Nunes e sua comissão técnica pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios. Apesar da dedicação e trabalho realizado no dia a dia, os resultados apresentados não foram os esperados.

O auxiliar-técnico permanente do Botafogo, Fabio Matias, assume interinamente e inicia as suas atividades no posto no treino desta sexta-feira. Matias estará na beira do campo na partida contra o Audax Rio, no Nilton Santos, válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca”.

Tiago Nunes comandou o Botafogo em 15 jogos. Entre eles estão quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas. 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.