Seja bem vindo
Petrópolis,14/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Projeto "Seis & Meia" de volta ao Rio de Janeiro

Após um período afastado dos cariocas, o projeto, com diversos shows, retorna à cidade do Rio de Janeiro.


Projeto Divulgação
Publicidade

O ano de 2024 inicia com uma grande novidade para os cariocas: o retorno do projeto "Seis & Meia", idealizado pela IDEARTE Produções e coprodução da Agência ZONE. O evento está marcado para o dia 12 de março (terça-feira), às 18h30, com o show do Goldherança, uma união do Golden Boys, Evinha e Trio Esperança. A apresentação acontecerá no Teatro Riachuelo, e os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma digital Sympla.

Abraçado pela classe artística nos anos 90, o projeto "Seis & Meia" foi um sucesso com o público, ganhando bastante espaço. No entanto, nos primeiros anos de 2000, teve seu fim no Rio de Janeiro, seguindo uma nova jornada pelo Nordeste do Brasil, especificamente no Estado do Rio Grande do Norte, em Natal e Mossoró, onde obteve números impressionantes e contou com a participação de grandes nomes da música, como Zeca Baleiro, Zélia Ducan, Geraldo Azevedo, Fagner e Alceu Valença.

O projeto busca atingir diferentes classes sociais através da oferta de boa música e ingressos acessíveis. O retorno à cidade do Rio de Janeiro promete ser triunfal com as apresentações da união entre Golden Boys, Evinha e Trio Esperança, formando o Goldherança, no dia 12 de março. O público pode esperar um retorno triunfal e memorável.

Sobre o Goldherança

Golden Boys, Evinha e Trio Esperança são os irmãos Corrêa em um encontro raro da família de cantores que marcaram gerações. Os Golden Boys, a cantora Evinha e o Trio Esperança apresentam canções de sucesso que marcaram a carreira de cada um dos artistas no projeto "GOLDHERANÇA".

Renato, Ronaldo e Roberto formaram os Golden Boys no final dos anos 50 com o primo Valdir. Com o falecimento de Valdir em 2004, o grupo seguiu na formação de Trio e, em 2016, com o falecimento do irmão Roberto, o irmão Mário tornou-se o novo Golden Boy. Já Evinha, Mário e Regina são da primeira formação do Trio Esperança, que passou a contar com a caçula Marizinha em 1968, quando Evinha seguiu em carreira solo. A oportunidade para os artistas estarem juntos é algo raríssimo, pois Evinha, Marizinha e Regina estão radicadas há anos na Europa, onde o Trio Esperança é sucesso em sua terceira formação, só com as mulheres da família Correa.

Serviço

  • Projeto Seis & Meia
  • Data: 12 de Março (terça-feira)
  • Horário: 18h30
  • Local: Teatro Riachuelo - Rua do Passeio , 40, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
  • Instagram: @projetoseisemeia / @projetoseisemeiarj
  • Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/90708?share_id=1-copiarlink

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.