Seja bem vindo
Petrópolis,14/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Histórico: Lebron James alcança a marca de 40 mil pontos na NBA

Lebron precisava marcar apenas nove pontos para chegar à marca, já que estava com 39.991 antes da bola subir


Histórico: Lebron James alcança a marca de 40 mil pontos na NBA Foto: Jason Miller/Getty Images
Publicidade

Lebron James fez história novamente na NBA. O atleta de 39 anos alcançou neste domingo (2), a marca de 40 mil pontos na liga de basquete americana. O recorde ocorreu em uma partida entre Los Angeles Lakers e Denver Nuggets, onde Lebron precisava marcar apenas nove pontos para chegar à marca, já que estava com 39.991 antes da bola subir. 

Aos 10 minutos do segundo quarto, Lebron fez uma bandeja de sua característica para alcançar a marca. O jogador fez 26 pontos, mas não foi o suficiente para evitar a derrota para a equipe de Denver. Na ocasião, o jogo terminou 124 a 114 para os Nuggets. 

Na entrevista coletiva, Lebron James comemorou os 40 mil pontos, por ser de extrema relevância não só para sua carreira, mas também para liga. Apesar disso, o atleta do Lakers reclamou por ter conquistado este marco em um jogo onde o time saiu derrotado. 

“Ser o primeiro jogador a fazer algo é muito legal. É muito bom fazer parte da história da Liga, estar entre os grandes. Mas para mim o principal, como sempre, é vencer, e odiei que isso tivesse que acontecer numa derrota”, disse Lebron James em entrevista coletiva. 

Confira o lance: 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.