Seja bem vindo
Petrópolis,14/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ocorrências de estelionato e de venda de produtos furtados são registradas na delegacia da Pavuna

As prisões foram feitas em flagrante


Ocorrências de estelionato e de venda de produtos furtados são registradas na delegacia da Pavuna Foto: Divulgação/Pcerj
Publicidade

Policiais civis da 39ª Delegacia de Polícia, na Pavuna, prenderam em flagrante, na última quarta-feira (28), dez pessoas que aplicavam golpes do falso empréstimo consignado. Elas foram localizadas no Centro do Rio.

De acordo com as investigações, elas faziam parte de um grupo de estelionatários que já havia sido preso. A quadrilha teria criado uma nova pessoa jurídica e alugou imóvel para voltar a aplicar golpes. O chamado "call center" estava funcionando quando os agentes chegaram ao local. Os agentes apreenderam contratos já firmados, cadernos e outras provas, que serão analisados. 

Em outra ocorrência, os agentes que atuam pela mesma delegacia, prenderam em flagrante, na quinta-feira (29), uma mulher responsável por um comércio que vendia produtos furtados. Ela foi encontrada depois que os agentes identificaram que o estabelecimento dela, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, havia receptado grande quantidade de mercadorias que deveria ser entregue a uma pizzaria.

Após as investigações desse caso, a equipe realizou diligências e foi até a Estrada do Lameirão, em Campo Grande. No local, foi encontrado farto material alimentício de uma transportadora. A mulher foi presa em flagrante.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.