Seja bem vindo
Petrópolis,14/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Iza Sabino lança o single "As Preta Primeiro", no Dia das Mulheres, em colaboração com MC Luanna

Lançamento do dia 8 de março, mostra ao público um pouco no novo álbum da artista que será lançado em abril


Iza Sabino lança o single Divulgação
Publicidade

Para homenagear a força e resistência das mulheres negras, o dia 8 de março foi a data escolhida pela artista mineira Iza Sabino para o lançamento de seu novo single "As Preta Primeiro", que contará com a colaboração da MC Luanna. Em atividade na cena Hip Hop desde 2014, Iza Sabino traz em sua produção artística as vivências das mulheres negras LGBTQIA+. O single traz a versatilidade de Iza que une forças com MC Luanna, cuja energia e presença de palco são inconfundíveis, para criar um hino de empoderamento e visibilidade das mulheres no rap e na sociedade. "As Preta Primeiro" não será apenas uma faixa em destaque nas playlists do rap nacional - a música se propõe a ser um marco na luta por igualdade e reconhecimento, celebrando a beleza e a resiliência das mulheres negras em um dia que simboliza a luta feminina por direitos e reconhecimento. 

O single integra o novo álbum da artista que será lançado em breve e contará com diversas participações especiais. "Sempre que paro para fazer um álbum, traduzo sentimentos puros da minha alma, com uma estética “pé no chão” e realista de assuntos que considero importantes para nós mulheres negras e toda a sociedade LGBTQIAPN+, sem só ficar falando de ostentação e coisas do tipo”, revela Iza Sabino sobre a nova criação.

Este será o quarto álbum da artista, que já lançou os discos Best DUO (2020), Glória (2020), Estúdio Showlivre (2023), e os EPs Augusta (2019), Trono de Vida (2021) e Amar Dói (2023), além de uma série de singles e parcerias entre eles, o single Fumaça do mais recente álbum do Djonga, com 2,7 players no Spotify. Um dos nomes de destaque no Hip Hop mineiro, Iza Sabino integra o selo Musical Quadrilha que reúne artistas como Djonga, Laura Sette, X Sem Peita, entre outros. A artista coleciona parcerias com diversos artistas que integram o selo musical, além de nomes como FBC, Tasha e Tracie, Coyote Beatz, Mc Anjinho, Pejota, SMU, Paige, VHOOR e D.AN.V., entre outros. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.