Seja bem vindo
Petrópolis,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Atendimento Itinerante da Águas do Imperador chega a Corrêas

O Programa Trata Óleo, para descarte correto do óleo de cozinha usado, fará parte da ação.


Atendimento Itinerante da Águas do Imperador chega a Corrêas Foto: Divulgação
Publicidade

Águas do Imperador estará em Corrêas com o Atendimento Itinerante, nos dias 20 e 21 de março, das 9h às 15h, na sede da Associação de Moradores e Amigos de Corrêas (Amac). Os moradores vão poder tirar dúvidas, obter segunda via de conta, solicitar nova ligação, parcelamento de débito, transferência de titularidade, atualização cadastral, inclusão na tarifa social, entre outros serviços. O Programa Trata Óleo também fará parte da ação.

Moradores de Corrêas e arredores poderão levar o óleo de cozinha usado para descartar corretamente no Ponto de Entrega Voluntária (PEV) que será instalado na Associação de Moradores durante os dois dias em que nossas equipes estiverem no local. 

“A partir de agora, o Programa Trata Óleo vai acompanhar o Atendimento Itinerante nos bairros. Levamos não só o atendimento para perto da população, como também ações de conscientização ambiental, de extrema importância para o desenvolvimento de uma cidade mais sustentável”, destacou o diretor da concessionária, João Henrique Tebyriça de Sá. 

 A concessionária ressalta que, para maior agilidade no atendimento, é importante que o morador tenha em mãos o documento oficial com foto.

 SERVIÇO

 Atendimento Itinerante Águas do Imperador

Data:  20 e 21 de março

Local: Sede da Amac – Associação de Moradores e Amigos de Corrêas 

Horário: 9h às 15h


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.