Seja bem vindo
Petrópolis,14/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ponte desmorona após ser atingida por navio nos EUA

O acidente foi flagrado por uma câmera de monitoramento


Ponte desmorona após ser atingida por navio nos EUA Reprodução
Publicidade

Uma ponte desmoronou durante a madrugada desta terça-feira (26), após ser atingida por um navio cargueiro na cidade de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos. O acidente foi flagrado por uma câmera de monitoramento. Confira abaixo:

De acordo com o chefe do Corpo de Bombeiros local, James Wallace, duas pessoas foram retiradas da água após o ocorrido. Uma delas está em estado grave.

Os bombeiros ainda informaram que mergulhadores ainda buscam por pelo menos sete pessoas que caíram no rio. Informações preliminares indicam até 20 pessoas desaparecidas, porém, segundo os bombeiros, ainda não se sabe o número exato de pessoas que estão na água.

“Ainda estamos em uma situação de busca e resgate no momento, e seguiremos nela por algum tempo”, disse Wallace. 

As autoridades afirmam que o número de veículos que trafegava pela ponte Francis Scott Key é incerto. Pelo menos um deles seria uma carreta de grande porte. Trabalhadores também faziam serviços de manutenção na estrutura durante a madrugada quando houve a colisão.

Equipes de resgate correm contra o tempo. A temperatura em Baltimore nesta madrugada estava de cerca de -1ºC. A temperatura da água é de cerca de 9ºC – capaz de provocar morte por hipotermia, a depender do tempo de exposição do indivíduo.

Bombeiros também usam drones com câmeras infravermelhas e sonares nas buscas.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.