Seja bem vindo
Petrópolis,14/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Flamengo vence e conquista grande vantagem para a volta; Botafogo é bicampeão da Taça Rio

A equipe rubro-negra venceu com tranquilidade o Nova Iguaçu e O Botafogo conquistou o bicampeonato da Taça Rio


Flamengo vence e conquista grande vantagem para a volta; Botafogo é bicampeão da Taça Rio Foto: Marcelo Cortes / Flamengo e Úrsula Nery/Agência FERJ
Publicidade

O Flamengo venceu por 3 a 0, o Nova Iguaçu e conquistou uma grande vantagem para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Em jogo realizado no sábado (30), Pedro balançou as redes duas vezes e Ronald marcou um gol contra. 

A equipe rubro-negra venceu com tranquilidade o Nova Iguaçu. Na ocasião, Pedro fez o gol 13 mil do Flamengo no Maracanã, quando balançou as redes pela segunda vez. No final do duelo, Ronald, do Nova Iguaçu, ainda marcou um gol contra. 

Botafogo x Boavista 

O Botafogo conquistou o bicampeonato da Taça Rio. O Glorioso venceu neste domingo (31), o Boavista por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos. Tchê Tchê e Kauê, de pênalti, marcaram os gols da final. 

A Taça Rio foi disputada por times que ficaram da quinta à oitava colocação do Campeonato Carioca. O título da Taça Rio também da vaga para a Copa do Brasil do ano que vem. 

Outro fator relevante do jogo foi que Patrick de Paula voltou a atuar depois de mais de um ano fora. O volante lesionou o ligamento colateral lateral, o cruzado, os dois meniscos e o côndilo femoral. O atleta chegou a ser submetido à uma cirurgia.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.