Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Flamengo estreia na Libertadores 2024 nesta terça-feira

A partida, realizada no Estádio Nemesio Camacho, é válida pelo Grupo E da competição


Flamengo estreia na Libertadores 2024 nesta terça-feira Thiago Ribeiro/AGIF
Publicidade

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (2), às 19h, para um duelo contra o Millonarios, da Colômbia. A partida, válida pelo Grupo E da competição sul-americana, marca a estreia do rubro-negro na Conmebol Libertadores de 2024. 

A equipe comandada pelo técnico Tite chega ao duelo embalado após o 3 a 0 contra o Nova Iguaçu, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Agora, o clube vai em busca do tetracampeonato, tendo em vista os títulos conquistados em 1981, 2019 e 2022. 

Por outro lado, o Millonarios, venceu seus dois últimos jogos disputados no Campeonato Colombiano. A equipe colombiana nunca venceu a Libertadores e suas melhores participações foram nas edições de 1960, 1973 e 1974, quando chegou na semifinal.

Prováveis escalações

Flamengo: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Igor Jesus (De La Cruz) e Arrascaeta; Luiz Araújo (Bruno Henrique), Everton Cebolinha e Pedro.

Millonarios: Álvaro Montero; Delvin Alfonzo, Moreno Paz (Óscar Vanegas), Juan Pablo Vargas e Jhoan Hernández; Larry Vásquez e Daniel Giraldo; Daniel Cataño, David Macalister Silva e Daniel Ruiz; Santiago Giordana.

Onde assistir

Transmissão: ESPN e Star+.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.