Seja bem vindo
Petrópolis,14/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura do Rio inaugura Espaço da Juventude no Jacarezinho com cursos de tecnologia para jovens

Prefeitura do Rio inaugura Espaço da Juventude na favela do Jacarezinho com cursos de tecnologia para jovens


Prefeitura do Rio inaugura Espaço da Juventude no Jacarezinho com cursos de tecnologia para jovens Foto: Divulgação
Publicidade

A Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio) inaugurou, nesta segunda-feira (1º), mais um Espaço da Juventude. A unidade que fica na favela do Jacarezinho é a sexta aberta pela Prefeitura do Rio com foco na qualificação de jovens de 15 a 29 anos interessados em se preparar para as oportunidades da Indústria 4.0

No Espaço, serão oferecidos os cursos de Mídias Digitais, Design de Games, Robótica, Programação Móvel, Indústria do Som (DJ), Impressão 3D, Operador de Drone, Indústria Avançada e Informática para Negócios. O projeto já capacitou mais de 10 mil alunos desde que foi inaugurada a primeira unidade, há menos de dois anos.

A unidade do Jacarezinho inicia suas atividades com oferta de 500 vagas nos cursos de Informática para Negócios e Programação Móvel. São 250 vagas para cada curso. Para se matricular, basta acessar as redes sociais da secretaria até quarta-feira (3) no link: www.instagram.com/juvrio. As aulas serão realizadas entre os dias 04 e 30 de abril, com turmas de segunda a sexta-feira. O curso oferecerá certificação, como todos os demais.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.