Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

“Intemporal”: Claudia Leitte convida Léo Santana, Manu Bahtidão, Marcos & Belutti e Tom Kray para gravação de DVD

Projeto audiovisual inédito será no dia 9 de abril, às 21h30, na Vibra São Paulo, com últimos ingressos disponíveis para venda


“Intemporal”: Claudia Leitte convida Léo Santana, Manu Bahtidão, Marcos & Belutti e Tom Kray para gravação de DVD Divulgação
Publicidade

A cantora Claudia Leitte se prepara para uma noite emocionante em um show intimista e envolvente com a gravação do novo projeto audiovisual “Intemporal”, em São Paulo. A apresentação acontece no dia 9 de abril, às 21h30, na Vibra São Paulo, uma das maiores casas de espetáculos do país.

Dividido em quatro atos, a apresentação contará com a participação de convidados especiais como Léo Santana, Manu Bahtidão, Marcos & Belutti e Tom Kray, com canções inéditas e releituras de hits da música brasileira. As colaborações vão abrilhantar ainda mais este espetáculo exclusivo, que certamente farão desta noite uma lembrança inesquecível para os fãs.

A direção é assinada por MESS SANTOS, responsável por sucessos como o DVD “Prainha da Claudinha - Ao Vivo”, “Baldin de Gelo” “Especialistas”, “Taquitá”, “Samba Lento”, entre outros. O projeto conta com uma ambientação acústica cuidadosamente criada, o público será levado a uma jornada através do som do violão e do piano.

Dragão Chinês

Um dos pontos altos da noite será a apresentação ao vivo de "Dragão Chinês, o mais recente lançamento de Claudinha em parceria com Léo Santana. A música fala sobre o término de um relacionamento e a dificuldade de esquecer alguém depois de uma grande paixão. A faixa carrega em seus versos os sentimentos conflitantes de um casal após o término da relação. O pagode romântico é a primeira parceria entre os artistas.

SERVIÇO:

Local: Vibra São Paulo

Endereço: Avenida das Nações Unidas 17955 • Vila Almeida • São Paulo - SP.

Data: 09/04/202

Horário do show: 21:30

Abertura da casa: 19:30

Configuração: Mesas

Classificação etária: 18 anos

Link: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/claudia-leitte-intemporal-12934

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.