Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hugo Henrique lança show de nova turnê no Villa Country

O jovem cantor é um dos fenômenos da música sertaneja e se apresenta em São Paulo na próxima sexta-feira


Hugo Henrique lança show de nova turnê no Villa Country Divulgação
Publicidade

O cantor e compositor Hugo Henrique, um dos destaques da nova geração de músicos sertanejos, se apresenta no Villa Country na próxima sexta-feira (12). Este será o lançamento de sua turnê 2024, que contará com um novo setlist e diversas novidades. 

Com uma carreira ascendente e uma legião de fãs apaixonados, o cantor promete uma noite repleta de emoção e música de qualidade, incluindo hits, como “Mala” e singles de seu mais recente projeto audiovisual, como “Loira do Paraná”, “Tampa das Camionete” e “Vão Falar Que Foi Sorte”. 

Este show marcará o início de uma nova etapa na carreira do cantor, que fará apresentações em grandes eventos de todo o Brasil nos próximos meses. Com mais produção e um setlist diversificado, Hugo promete entregar um show de alta qualidade.

Hugo Henrique mostrou desde cedo que tem os requisitos mais para encantar um país inteiro, carisma e talento. Aos poucos, o cantor se tornou um dos nomes mais comentados na cena do sertanejo, dia a dia obtendo experiência e, hoje, embora ainda jovem, tem 13 anos de carreira e deixa evidente o seu conhecimento musical por todo legado que vem conquistando.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.