Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rafael, lateral do Botafogo, deve se aposentar no final da temporada

O atleta disse nesta terça-feira (09), no podcast do Glorioso, que não pretende seguir como jogador de futebol, independente do resultado da temporada deste ano


Rafael, lateral do Botafogo, deve se aposentar no final da temporada Foto: Jéssica Maldonado / ge
Publicidade

O lateral-direito Rafael, do Botafogo, não deve seguir como jogador após o fim da temporada. O atleta disse nesta terça-feira (09), no podcast do Glorioso, que não pretende seguir como jogador de futebol, independente do resultado da temporada deste ano. 

“Final do ano eu paro, não vou mudar de ideia. Posso ser campeão, ser o melhor lateral do Brasileiro, que, ainda sim, eu vou parar. As lesões foram muito parte do motivo. Tive crise de ansiedade, muita coisa aconteceu... Em casa mesmo, você começa a ser de um jeito que você não é. Eu estava até perto de parar no final do ano, mas não quero parar desse jeito. Quero jogar e terminar bem, física e mentalmente. É muito difícil, porque essas lesões vão te minando”, contou o jogador ao Botafogo PodCast.

As lesões têm sido frequentes para Rafael desde chegou ao clube carioca, por isso é o principal motivo do jogador para se aposentar. Na última temporada, o lateral ficou afastado dos campos por oito meses para tratar de um rompimento no tendão patelar do joelho direito.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.