Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Magé é a casa da seleção Brasileira de Futsal para a Copa do Mundo

Além da preparação dentro da quadra, os atletas da seleção terão a oportunidade de se integrar com a cidade ao visitarem as escolas da rede municipal e ginásios


Magé é a casa da seleção Brasileira de Futsal para a Copa do Mundo Foto:Divulgação Prefeitura de Magé
Publicidade

A partir do dia 10 de agosto, Magé será a casa da seleção brasileira de futsal na preparação para a Copa do Mundo de Futsal 2024, que ocorrerá no Uzbequistão. O time treinará no poliesportivo Nelson Ferreira Lima, em Pau Grande, durante 15 dias, e, nesse período, o ginásio estará aberto ao público que desejar assistir aos craques da seleção brasileira em quadra.

“Fico muito feliz com o crescimento do esporte em Magé. A cidade está abraçando cada vez mais o futsal, e a vinda da seleção é uma grata surpresa. Tenho certeza de que ver os ídolos de perto e ter essa convivência mudará a vida de muitas crianças da cidade”, conta Geilton Câmara, secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade.

Além da preparação dentro da quadra, os atletas da seleção terão a oportunidade de se integrar com a cidade ao visitarem as escolas da rede municipal e ginásios, além de fazerem intercâmbio com os professores.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.