Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Petrópolis inicia preparação para o Carioca A2

Treinador Luciano Quadros compartilha os bastidores da pré-temporada e as expectativas para o campeonato


Petrópolis inicia preparação para o Carioca A2 Foto: Divulgação.
Publicidade

Com a temporada do Campeonato Carioca A2 à vista, o Petrópolis FC informou que está intensificando seus preparativos com determinação e foco. O treinador Luciano Quadros, conhecido como Russão, revelou os detalhes da pré-temporada e expressou otimismo em relação aos desafios que estão por vir.

"Iniciamos nossa pré-temporada no dia primeiro de abril com cerca de 20 jogadores, e temos pré-contratos apalavrados com mais 5 ou 6 atletas que estão finalizando seus compromissos em outras equipes estaduais", revelou Quadros. "Estou bastante satisfeito com a chegada desses jogadores, pois a maioria deles vem de clubes que disputaram campeonatos estaduais de primeira divisão. Isso nos dá uma base sólida para implementar nossas ideias de jogo e aprimorar todos os aspectos necessários para competir em alto nível", complementou.

O treinador destacou a entrega e dedicação de todos os envolvidos no processo de preparação. "Tanto a comissão técnica quanto os jogadores estão se dedicando ao máximo e compreendendo nossa filosofia de jogo. Começamos com o pé direito e estou confiante de que seremos uma equipe bem-organizada", afirmou Quadros.

Sobre os desafios que aguardam o Petrópolis FC no Carioca A2, Russão demonstrou consciência da dificuldade da competição. "Sabemos que será uma disputa acirrada, com várias equipes aspirando ao acesso. No entanto, estamos preparados para enfrentar esses desafios com humildade, comprometimento e dedicação. Nosso objetivo é brigar na parte de cima da tabela e fazer o melhor pelo clube", concluiu.

O Petrópolis estreia no Carioca A2 contra o América, no dia 18 de maio, às 15h, no estádio Giulite Coutinho.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.