Seja bem vindo
Petrópolis,18/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Acidente envolvendo ônibus de turismo que ia do RJ à Porto Seguro deixa 9 mortos e 22 feridos na BR-101

A informação foi confirmada pela PRF; Uma mulher que estava grávida morreu no acidente


Acidente envolvendo ônibus de turismo que ia do RJ à Porto Seguro deixa 9 mortos e 22 feridos na BR-101 Reprodução/Liberdade News

Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo do Rio de Janeiro que tinha como destino a cidade de Porto Seguro, na Bahia, deixou ao menos nove mortos e outros 23 feridos na madrugada desta quinta-feira (11). O coletivo bateu em um barranco e tombou na BR-101, na altura do município de Teixeira de Freitas, no extremo Sul do Estado, a cerca de 220 km do destino final. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O ônibus, da empresa Ricardo & Moab Viagens e Turismo Ltda (RM Viagens e Turismo), saiu do bairro da Penha, na Capital Fluminense, às 13h desta quarta-feira (10). Estavam no veículo 31 passageiros. Era previsto que chegassem em Porto Seguro nesta quinta, às 9h, porém, o acidente ocorreu por volta das 04h45, quando o motorista perdeu o controle da direção. 

Até a publicação desta matéria, nove mortes haviam sido confirmadas, incluindo a de uma mulher que estava grávida. Os outros 22, em sua maioria, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar, da Polícia Civil e da Polícia Técnica (DPT) atuaram no resgate das vítimas e na remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.