Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Príncipe de Gales retornará às funções após diagnóstico de Kate

O membro da família real de 41 anos visitará uma instituição de caridade de redistribuição de alimentos em Sunbury-on-Thames


Príncipe de Gales retornará às funções após diagnóstico de Kate Foto: Reprodução / Internet
Publicidade

O Príncipe de Gales realizará seu primeiro compromisso real desde que sua esposa revelou o diagnóstico de câncer no mês passado.

Ele passou as últimas três semanas e meia com Catarina, Princesa de Gales, e seus três filhos.

O membro da família real de 41 anos visitará uma instituição de caridade de redistribuição de alimentos em Sunbury-on-Thames, Surrey, na quinta-feira.

Ele também visitará um centro juvenil localizado no oeste de Londres que se beneficia do trabalho da instituição de caridade.

Catherine disse que seu diagnóstico foi um “choque” em uma mensagem de vídeo no mês passado, na qual ela revelou que estava fazendo quimioterapia.

Seu câncer foi descoberto em exames pós-operatórios após sua cirurgia abdominal em janeiro e tem se mantido fora dos olhos do público enquanto ela se recupera. Antes de seu diagnóstico, o palácio disse que ela retornaria aos deveres reais após a Páscoa.


Catherine não compareceu a nenhum evento oficial desde o Natal, com sua saúde e paradeiro sujeitos a especulações on-line generalizadas e muitas vezes selvagens antes de seu anúncio.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.