Seja bem vindo
Petrópolis,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, Petrópolis celebra Dia Mundial da Criatividade e Inovação

Dentre os palestrantes está Shirley Vilhena diretora da Academia Brasileira de Poesia


Pelo segundo ano consecutivo, Petrópolis celebra Dia Mundial da Criatividade e Inovação Foto: Giro Serra / Ilustrativa.
Publicidade

Nos dias 18, 19, 20 e 21 de abril, pelo segundo ano consecutivo, Petrópolis celebra o Dia Mundial da Criatividade e Inovação. Durante os 4 dias serão levantados discursos, palestras e debates sobre a importância da Criatividade na nossa sociedade, atingindo todos os públicos, desde crianças a adultos. 

O evento contará com 4 pontos distintos: no dia 18 no Serratec (Parque Tecnológico Região Serrana), 19 na Associação Comercial e Empresarial de Petrópolis (ACEP), no dia 20 na Escola de Música Santa Cecília e no dia 21 na Escola Oficina Criativa. 

Dentre todas as mentes que irão trocar experiências durante o evento, está Shirley Vilhena, poetisa e diretora da Academia Brasileira de Poesia (ABP) que irá realizar uma palestra na ACEP, no dia 19 de abril, ao meio-dia sobre "A arte da escrita que cura”, “Esse diálogo é importante porque a escrita serve naturalmente como nosso meio de comunicação, além disso ela funciona como catarse uma forma de exteriorizar e organizar os sentimentos e as emoções” comenta Shirley. 

Para realizar as inscrições e ficar por dentro de todas as atividades disponíveis acesse o site: https://www.petropoliscriativa.com.br/in%C3%ADcio


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.