Seja bem vindo
Petrópolis,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher Abacaxi será musa da Tradição no carnaval 2025 e promete tapa-sexo na Sapucaí: "Mostrar que uma mulher de 50 anos pode tudo"

A caminhoneira e influenciadora Marcela Porto vai desfilar na escola na Série Ouro


Mulher Abacaxi será musa da Tradição no carnaval 2025 e promete tapa-sexo na Sapucaí: Foto: Allan Bertozzi
Publicidade


O carnaval 2025 ainda está longe, mas as movimentações já começaram. Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, foi anunciada nesta quarta-feira, 17, como nova musa da Tradição, escola de samba do Rio que vai desfilar na Série Ouro.


"A Tradição é uma escola, como o nome diz, tradicional. Assisti muitos desfiles maravilhosos no Especial. Estou em êxtase, muito feliz pelo convite. E seremos campeões. A escola merece estar de volta ao Especial", comenta a empresária, que também é rainha de bateria da Chatuba de Mesquita, na Série Prata.


Marcela conta que ainda não sabe como será sua fantasia. "Depende do carnavalesco. Tá muito cedo ainda. Mas, se puder, quero desfilar só de tapa-sexo. Mostrar que uma mulher de 50 anos pode tudo. Ela pode fazer o que quiser, claro, desde que não prejudique ninguém", finaliza. 


A Tradição, que tem 40 anos, desfilou pela última vez no Sambódromo há dez anos, quando se apresentou pelo então Grupo B, atual Série Ouro.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.