Seja bem vindo
Petrópolis,20/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Corpo de idoso levado a banco para fazer empréstimo é enterrado após 4 dias

O sepultamento aconteceu neste sábado (20) na zona oeste do Rio


Corpo de idoso levado a banco para fazer empréstimo é enterrado após 4 dias Foto: Divulgação / internet.

O corpo do idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, foi enterrado no fim da manhã deste sábado (20), no Cemitério Campo Grande, no Rio de Janeiro.

O caso ganhou repercussão depois que um vídeo circulou nas redes sociais onde mostra o exato momento em que uma mulher chega ao banco com o idoso, aparentemente sem vida, em uma cadeira de rodas, na tentativa de concluir um empréstimo no valor de R$ 17 mil.

Érika de Souza Vieira Nunes afirmou ser sobrinha do idoso, que inclusive, chegou a ser intitulado “tio Paulo”, após a mulher pedir que o falecido pegasse a caneta de sua mão para concluir a assinatura.

De acordo com as informações divulgadas, o enterro durou cerca de 40 minutos e os parentes não quiseram falar com a imprensa. Ainda segundo os detalhes divulgados, o nome de Érika chegou a ser citado na prece do pastor presente, que dedicou orações a ela.

A advogada de Érika, Ana Carla de Souza Correa, que também compareceu ao velório, destacou que os parentes de Paulo Roberto acreditam na inocência da mulher. Segundo Ana Carla, a sobrinha estaria usando uma forte medicação para depressão que teria influenciado o desenrolar da situação.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.