Seja bem vindo
Petrópolis,20/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem acusado de matar analista do TCE-RJ em Nova Friburgo é preso em ônibus

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, companheiro da vítima, foi detido dentro de um ônibus no município.


Homem acusado de matar analista do TCE-RJ em Nova Friburgo é preso em ônibus Foto: Google Street View

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (22), acusado de matar a analista do TCE-RJ, Karen Mancini, de 39 anos, no distrito de Lumiar, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, companheiro da vítima, foi detido dentro de um ônibus no município. 

A Polícia informou que o acusado estava dentro do transporte coletivo, já que buscava embarcar em outro ônibus em direção à cidade do Rio. O mandado de prisão foi expedido às 18h de domingo (21). 

O homem foi encaminhado à 151ª Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado. De acordo com a Polícia, não houve flagrante. 

Relembre o caso

Karen Mancini foi encontrada morta em sua residência na madrugada de sábado (20). Ela trabalhava como analista de controle externo do TCE-RJ. 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O Instituo Médico Legal (IML) informou que ela sofreu traumatismo craniano encefálico em razão de ação contundente. O caso foi registrado na Polícia Civil como feminicídio.

Karen possuía uma medida protetiva contra o acusado, que foi expedida em novembro de 2023, pelo Tribunal de Justiça do Rio. De acordo com o documento, ela teria sido vítima de lesão corporal e violência doméstica ainda quando morava na Ilha do Governador, no Rio.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.