Seja bem vindo
Petrópolis,20/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura amplia cadastro para a segunda etapa da campanha de castração de cães e gatos

Os atendimentos serão realizados das 9h às 15h, no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava


Prefeitura amplia cadastro para a segunda etapa da campanha de castração de cães e gatos Reprodução

A cidade de Petrópolis se prepara para estender as oportunidades de cuidado e controle populacional de animais de estimação, com a abertura de mais dois dias de cadastro para a segunda etapa da campanha de castração de cães e gatos. Para aqueles que ainda não cadastraram seus companheiros de quatro patas, a Prefeitura está disponibilizando os dias 24 e 25 de abril para receber as novas inscrições. Os atendimentos serão realizados das 9h às 15h, no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava.

“Diante da procura, definimos mais duas datas para garantir o acesso de mais animais a esta importante campanha, que não apenas promove a saúde e o cuidado dos animais, mas também contribui para o controle populacional", destaca o prefeito Rubens Bomtempo,

Esta fase da campanha, que já se tornou uma referência em cuidado animal na região, abrangerá as comunidades de Itaipava, Araras, Vale das Videiras e Vila Rica. Os proprietários interessados em garantir a participação de seus animais nesse programa de castração devem aproveitar essa última chance de inscrição.

"Estamos empenhados em oferecer cada vez mais oportunidades para o cuidado e proteção dos animais de estimação em nossa cidade. A segunda etapa da campanha de castração reflete nosso compromisso com a saúde pública e o bem-estar animal, e contamos com a participação ativa da comunidade para o sucesso dessa iniciativa", frisa o secretário de Saúde, Marcus Curvelo. 

Os animais inscritos nesta etapa passarão pelo procedimento entre os dias 7 e 14 de maio, em uma estrutura especialmente montada no Parque Municipal. Essa iniciativa visa não só a promoção do bem-estar animal, mas também o controle populacional de cães e gatos, contribuindo para a saúde pública.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.