Seja bem vindo
Petrópolis,20/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Companhia aérea dos EUA vai oferecer voos para cães viajarem com os donos

Os primeiros voos partem a partir do dia 23 de maio, saindo de Nova York em direção a Los Angeles e Londres, na Inglaterra


Companhia aérea dos EUA vai oferecer voos para cães viajarem com os donos Foto: Chevanon Photography / Pexels

A companhia aérea norte-americana Bark Air, promete oferecer que cães e tutores possam viajar juntos na mesma cabine do avião. Os primeiros voos partem a partir do dia 23 de maio, saindo de Nova York em direção a Los Angeles e Londres, na Inglaterra. 

Já estão sendo vendidas as passagens, com valores iniciais de US$ 6 mil (cerca de R$ 30 mil). O ticket inclui um cachorro e um acompanhante. Inicialmente, as aeronaves vão comportar 14 pessoas, mas a empresa vai limitar até 10 passageiros por voo, visando proporcionar um espaço maior para os cachorros. 

O serviço é da Bark, empresa especializada em produtos para cães, que fechou uma parceria com uma companhia de fretamento de jatos. 

Geralmente, as companhias aéreas exigem que os cães fiquem dentro de caixas ou posicionados abaixo do banco do tutor. Mas, neste caso, será permitido que os animais se sentem em qualquer lugar dentro do avião.

Os cachorrinhos terão direito a petiscos e “champanhe”, que na verdade é apenas um caldo de frango. Serviço de limpeza para os dejetos dos cães também estará disponível, segundo a empresa. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.