Seja bem vindo
Petrópolis,20/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Borussia Dortmund na trilha da glória: Rumo à final da Liga dos Campeões

Marco Reus lidera o Borussia em uma jornada emocionante, culminando em uma possível revanche histórica contra o Bayern de Munique na final da Champions League


Borussia Dortmund na trilha da glória: Rumo à final da Liga dos Campeões Foto: Reprodução/ X

O desfecho da história do ídolo Marco Reus com a camisa do Borussia Dortmund está cada vez mais próximo, e o destino reservou que esse capítulo final seja escrito em uma emocionante final da Liga dos Campeões.

Após uma vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Borussia Dortmund viajou até Paris com uma estratégia clara: se defender e apostar nos contra-ataques. Essa abordagem, gostem ou não, mostrou-se eficaz. Apesar dos quatro chutes do PSG na trave, a bola simplesmente não encontrava o caminho para o gol alemão.

A sorte sorriu para o Borussia, que além de demonstrar solidez defensiva, marcou o gol da vitória através de uma bela cabeçada do zagueiro Hummels. Após o apito final, uma celebração efusiva tomou conta dos jogadores alemães ao lado de sua torcida, marcando um momento de êxtase e emoção.

Essa situação tem um sabor de déjà vu, não é mesmo? O Dortmund retorna à final da Champions League após 11 anos. Naquela ocasião, o Borussia foi derrotado pelo grande rival Bayern de Munique no lendário estádio de Wembley. Agora, o time tem a oportunidade de reviver esse momento, potencialmente enfrentando os bávaros novamente, e curiosamente, mais uma vez em Wembley.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.